25 C
Juruá
domingo, junho 23, 2024

Prefeitura Municipal de Guajará inicia mês de setembro promovendo limpeza no Balneário do Gama

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A Prefeitura Municipal de Guajará, por meio da Secretaria de Meio Ambiente realizou nesta sexta-feira (01), a manutenção na praia da comunidade do Gama, eliminando garrafas quebradas, sacolas, latas, plásticos, papelão e outros materiais deixados pelos banhistas.

A gestão tem buscado manter a área limpa para a preservação da flora e da fauna. Dessa forma, a Secretaria de Meio Ambiente tem feito um trabalho assíduo na comunidade, tanto de cunho ambiental educativo, quanto relacionado ao aspecto prático de limpeza, uma vez que a limpeza não é de responsabilidade da pasta ambiental, porém, a secretaria promove esse trabalho de forma orgânica, juntamente com a gestão municipal.

“A Secretaria de Meio Ambiente ao longo do ano tem sido muito presente na comunidade do Gama realizando as atividades da pasta ambiental. Por isso, queremos agradecer os bons comunitários que nos ajudam, além disso, pretendemos ver cada vez mais a comunidade crescendo e se desenvolvendo economicamente e socialmente”, destacou o secretário, Antônio Cristiuma.

Diante dessas informações, a Secretaria de Meio Ambiente tem realizado atividades de divulgação da comunidade, para que assim possam receber maior quantidade de turistas na maravilhosa praia do Gama.

É a Prefeitura de Guajará trabalhando para o desenvolvimento local.

- Publicidade -
Copiar