23 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Promotores de Justiça assumirão cargos em Cruzeiro do Sul e municípios vizinhos

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

MP quer saber se houve falta de manutenção ou imprudência no caso da Guascor

No último dia 26 de julho, os promotores aprovados no Concurso Público realizado no ano passado pelo Ministério Público do Acre, tomaram posse na capital acreana, após finalizarem o curso de formação.

Os Promotores de Justiça atuarão os municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, no Vale do Juruá. Dessa forma, o promotor Christian Anderson Ferreira da Gama, natural de Tefé, no Amazonas, assumirá a Promotoria Criminal de Cruzeiro do Sul.

Além disso, o promotor Flávio Augusto Godoy, de São Paulo, atuará na 3ª Promotoria Criminal de Cruzeiro do Sul e o promotor Pablo Leones Monteiro Machado, de Rondonópolis, em Rondônia, ficará responsável pela Promotoria Cumulativa de Mâncio Lima, com atribuições no município de Rodrigues Alves.

Os três promotores integram o grupo de 11 promotores de Justiça Substitutos que realizaram o certame executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos – Cebraspe, iniciado em janeiro de 2022, totalizando 1.015 inscritos.

Os inscritos realizaram prova preambular, provas discursivas, prova oral, prova de tribuna e avaliação de títulos.

- Publicidade -
Copiar