30.5 C
Juruá
sábado, junho 15, 2024

“Qualquer tipo de dano material causado, a prefeitura irá arcar”, destaca secretário Igor Neves

Por Richard Silva, dO Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na madrugada desta terça-feira, 26, um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul acabou colidindo contra a área de uma residência, após descer desenfreado, uma ladeira situada na rua Major Assis de Vasconcelos, no bairro Morro da Glória.

Atento à situação, o secretário de Meio Ambiente de Cruzeiro do Sul, Igor Neves, esteve no local do ocorrido e pediu a compreensão da população para que não se faça nenhum tipo de pré-julgamento neste momento.

“Infelizmente aconteceu esta fatalidade, com a equipe de garis que trabalha durante a madrugada, para justamente a cidade amanhecer limpa, mas logo que aconteceu o dano, vinhemos aqui com uma determinação do prefeito Zequinha Lima. Nossos servidores estão bem, um deles está no hospital, mas estamos acompanhando seu quadro médico”, ressaltou o secretário.

Neves afirmou ainda que o veículo é novo, não tem sequer 10 meses de uso e a Prefeitura Municipal já se comprometeu com a família que todo prejuízo será arcado e ressarcido pelo órgão.

Assista:

- Publicidade -
Copiar