Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

“Qualquer tipo de dano material causado, a prefeitura irá arcar”, destaca secretário Igor Neves

Por Redação Juruá em Tempo.26 de setembro de 2023Updated:26 de setembro de 2023
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na madrugada desta terça-feira, 26, um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul acabou colidindo contra a área de uma residência, após descer desenfreado, uma ladeira situada na rua Major Assis de Vasconcelos, no bairro Morro da Glória.

Atento à situação, o secretário de Meio Ambiente de Cruzeiro do Sul, Igor Neves, esteve no local do ocorrido e pediu a compreensão da população para que não se faça nenhum tipo de pré-julgamento neste momento.

“Infelizmente aconteceu esta fatalidade, com a equipe de garis que trabalha durante a madrugada, para justamente a cidade amanhecer limpa, mas logo que aconteceu o dano, vinhemos aqui com uma determinação do prefeito Zequinha Lima. Nossos servidores estão bem, um deles está no hospital, mas estamos acompanhando seu quadro médico”, ressaltou o secretário.

Neves afirmou ainda que o veículo é novo, não tem sequer 10 meses de uso e a Prefeitura Municipal já se comprometeu com a família que todo prejuízo será arcado e ressarcido pelo órgão.

Assista:

Por: Richard Silva, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.