26.1 C
Juruá
domingo, julho 14, 2024

SENAC de Cruzeiro do Sul oferece cerca de 15 cursos profissionalizantes gratuitos

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) está promovendo neste mês de setembro vários cursos profissionalizantes gratuitos, destinados à toda a população do Vale do Juruá.

As vagas disponíveis são para os cursos de depilador, barbeiro, instalação e configuração de componentes de hardware, aplicativos básicos e informática, Microsoft Office, implantação de rede local com windows, ferramentas de marketing digital, aspectos legais do atendimento ao cliente, administração de contas a pagar, contas a receber e tesouraria, análise do comportamento de consumo, empreendedorismo digital, cuidador de idoso e cuidador infantil. Todos serão realizados presencialmente.

As inscrições serão efetuadas por ordem de chegada no SENAC, situado na Avenida Lauro Müler, nº 1932, bairro Artur Maia e se estenderão até compor a turma, com aproximadamente 30 alunos por curso. A documentação necessária para realizar a inscrição é o RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência atualizado, referente aos últimos 03 meses.

“Contamos com uma estrutura de aproximadamente 4000 m², 12 salas de aulas, 9 laboratórios de informática, saúde, moda e beleza, e estamos atendendo todos os municípios do Vale do Juruá. Esse ano, a nossa meta é realizar 4000 matrículas, ou seja, estamos oferecendo mais oportunidades para os jovens do Vale do Juruá”, informou o gerente do Centro de Educação Profissional do SENAC, Jaide Enes.

De acordo com o gestor da instituição, as matrículas também estão sendo realizadas nos municípios de Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Rodrigues Alves e Mâncio Lima.

- Publicidade -
Copiar