25.2 C
Juruá
sábado, julho 27, 2024

Vestido do personagem de ‘A Freira’, influenciador viraliza ao fazer pegadinha em shopping no Acre

Por Aline Nascimento, do g1 AC.

- Publicidade -

Já imaginou entrar no cinema para assistir o filme ‘A Freira 2’ e dar de cara com a personagem Valak parada na escada te esperando? Foi isso que aconteceu em uma das sessões do Cine Araújo, em Rio Branco, na última quinta-feira (21). O criador de conteúdo digital Thiago Jonas Machado, de 25 anos, se caracterizou da personagem principal do longa e assustou as pessoas que chegavam no cinema.

A brincadeira foi elaborada em parceria com o Via Verde Shopping, uma loja de fantasias da capital e postada nas redes sociais. Até este domingo (24), o vídeo já tem mais de 55 mil visualizações.

No vídeo, de pouco mais de dois minutos, Thiago Jonas aparece chegando no shopping, pela parte de trás para não ser visto pelos clientes do estabelecimento. Depois, lá está ele parado dentro da sala de cinema com um crucifixo grande nas mãos esperando as pessoas entrarem.

Thiago Jonas Machado se caratecterizou do personagem Valak, dos filmes A Feira 1 e 2 — Foto: Reprodução

As reações são as mais diversas, desde gente se assustando, correndo e deixando o celular para trás, rindo ou apenas se afastando. Nem mesmo um funcionário do cinema escapou do susto.

“Muitas gente comentou falando que daria um soco ou sairia correndo. Foram várias reações. O rapaz que sai correndo é funcionário do cinema e foi trolado pela própria equipe. Falaram que estava tendo um problema na câmera 4, onde fizemos a ação, e ele foi lá. Rolou aquela reação linda, que deixou até o celular cair”, celebrou.

Funcionário do cinema caiu na pegadinha e tomou um susto — Foto: Reprodução

Após assustar as pessoas no cinema, ‘Valak’ foi dar uma volta pelo shopping e surpreendeu os clientes e vendedores. O influencer passou pela praça de alimentação, algumas lojas e mostrou a reações dos vendedores.

“Tivemos algumas reações não tão boas com crianças e algumas pessoas que não gostaram e pediram para apagar. Duas lojas também não podemos mostrar por conta do valor. Foi tudo autorizado”, contou.

O influencer contou que entrou em contato com a equipe de marketing do shopping no último dia 16 e organizou para fazer a pegadinha nessa quinta. A ideia era pegar o pessoal saindo da sessão de 18h50, contudo, por conta de outra agenda, Machado teve que fazer a brincadeira antes da sessão de 19h15.

Ana Paula Gondim, assistente de marketing do Via Verde Shopping, disse que gostou da ideia assim que Thiago Jonas a procurou falando da ideia.

“Demos uma volta pelo shopping, para dar uma brincada com as pessoas que estavam ali pela praça, andando pelos corredores. O Jonas não encostou em ninguém, foi só mesmo a aparência dele que tava assustando as pessoas. E foi isso. Não foi nada assim, programado com antecedência, ele entrou em contato com a gente, falou com a equipe de marketing, nós conversamos e todo mundo achou super legal a ideia. E foi liberado para ele postar no perfil dele, ele queria fazer uma collab com o Instagram do shopping e a nossa equipe toda gostou da ideia e a gente liberou. E estamos analisando se haverá outras parcerias como essa”, explica Ana Paula.

O rapaz começou a trabalhar com produção de conteúdo digital ano passado, mas veio se dedicar exclusivamente para isso em fevereiro deste ano. “Tenho essas ideias criativas para dar uma engajamento e ter retorno de patrocínio de empresas. Essa ação foi bem grande, por conta da parceria com o shopping. Foi bem aceito, uma coisa sadia”, concluiu.

- Publicidade -
Copiar