Início / Versão completa
COTIDIANO

VÍDEO: Homem cai de caixa d’água de 15 metros em Cruzeiro do Sul

Por Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo. 18/09/2023 08:39
Publicidade

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Publicidade

Neste domingo, 16, um homem chamado Jardesson, morador do Bairro Cruzeirão, sob efeito de entorpecentes, caiu de cima de uma caixa d’água a uma altura de 15 metros.

Segundo familiares, o homem fazia uso de entorpecentes há quatro dias e subiu na caixa d’água com a intenção de se jogar. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas e tentaram uma negociação com Jardesson, que não colaborava.

Durante a conversa, o homem se movimentou na parte superior da caixa d’água, perdendo o equilíbrio, e caiu. Mesmo assim, ele continuou consciente.

Publicidade

Com o impacto da queda, ele sofreu uma fratura no fêmur, e logo foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Juruá por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.