24.9 C
Juruá
sábado, junho 15, 2024

Vizinho salva duas crianças e uma mulher de incêndio após ouvir pedido de socorro

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Segundo informações divulgadas, o fogo teria começado em um cesto de roupa. (Foto: Reprodução)

O auxiliar de topografia Manoel Monteiro salvou três pessoas, sendo duas crianças, de 4 e 7 anos, e uma mulher de 20 anos, após entrar em uma casa que estava sendo incendiada nesta quinta-feira, 31.

Segundo as informações divulgadas, o homem passava em frente de uma casa, no bairro Vila Betel, em Rio Branco, quando ouviu gritos de socorro.

Os gritos eram de duas crianças que pediam ajuda para controlar um princípio de incêndio. Após ouvir os gritos, Manoel entrou na casa e começou a apagar o fogo. Ele tinha saído de casa para ir ao mercado, quando passou pela casa da diarista Rose Silva, que estava no trabalho, e deixou a filha de 20 anos, o filho de 7 e o neto de 4 anos.

Ao entrar na residência, Manoel não encontrou água e saiu jogando líquidos que encontrou pela casa, como amaciante, desinfetante e outros produtos de limpeza.

As causas do incêndio ainda foi identificada. O fogo começou em um cesto de roupas que estava na casa. A dona da casa lamentou a situação e afirmou que poderia ter acontecido uma tragédia.

  • Fonte: A Gazeta do Acre.
- Publicidade -
Copiar