Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após sofrer descarga elétrica durante instalação de calha
  • Natanzinho Lima e Mari Fernandes podem ser as atrações da Exopoacre Juruá 2026 em Cruzeiro do Sul
  • No Acre, homem em situação de rua é encontrado morto embaixo de ponte; veja vídeo
  • Porto Walter recebe R$1,1 milhão com recursos de Barbary para obras de infraestrutura e de incentivo ao esporte
  • Moradores de Rodrigues Alves reclamam da falta de travessia na balsa e Deracre faz novo acesso
  • VÍDEO: Em Cruzeiro do Sul, veículo da Polícia Penal sofre acidente após tentar desviar de buraco em estrada
  • “Estamos ilhados”, diz estudante após interdição da travessia entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves
  • Mais de 2 mil voos foram realizados em aeródromos do Acre em dois meses para transporte de pacientes e insumos
  • Uma semana após ataque no Instituto São José: veja o que já se sabe e o que ainda falta esclarecer sobre o caso
  • Dupla investigada por homicídio é presa escondida em área de mata no interior do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Zequinha Lima entrega revitalização do Mercado Beira-Rio

Por Redação Juruá em Tempo.27 de setembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O principal mercado de pensões de Cruzeiro do Sul, o Mercado Beira Rio Francisco Ferreira de Vasconcelos “Cariri” foi reinaugurado e entregue.

Pensões totalmente novas foram entregues para seus proprietários contendo churrasqueira e fogão à carvão para ser feita a típica comida caseira de Cruzeiro do Sul.

A reforma do Mercado Beira Rio custou cerca de R$ 750 mil reais, sendo parte de emenda parlamentar da ex-deputada federal Jéssica e recursos próprios que beneficiarão 17 empreendedores que receberam aventais e equipamentos.

A dona de pensão Rossilda Melo, expressou sua alegria de estar recebendo um espaço totalmente revitalizado.

“Trabalho aqui há 17 anos e durante muito tempo tivemos promessas que este espaço seria reformado, mas agora na gestão do prefeito Zequinha Lima estamos muito felizes com essa linda obra que estamos recebendo.” Disse Rossilda.

O prefeito Zequinha Lima destacou os esforços criados para a reforma do Mercado Beira Rio e entregar uma grande obra para a população.

“Hoje é um grande dia, estamos realizando um sonho dessa categoria, diversas vezes vim aqui almoçar e sempre me pediram essa reforma e com o apoio de emenda parlamentar estamos entregando o Mercado Beira Rio, com pensões equipadas e que agora irá trazer dignidade às pessoas que trabalham neste local”.

Por: Leandro Altheman.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.