Um casamento é um dos momentos mais importantes na vida de qualquer pessoa e ninguém quer se atrasar para o grande dia. No entanto, para a empresária e jornalista Gabriela Queiroz, a jornada rumo ao altar no último sábado (7) se transformou em uma aventura um tanto inusitada.
A família e vários convidados de Gabriela fizeram uma viagem de mais de 26 quilômetros da capital até a cidade de Senador Guiomard, interior do estado, onde aconteceu o casamento. No caminho, eles passaram por três blitz de trânsito e a mãe dela, que estava em um carro na frente do dela, foi parada em duas dessas blitz.
Na segunda vez, já na cidade de Senador Guiomard, como estava demorando para a mãe dela ser liberada e ela estava com as alianças e, portanto, teria que chegar antes da noiva no casamento, a filha não pensou duas vezes: desceu do carro, abordou os policiais e pediu que eles agilizassem a abordagem e liberassem a mãe dela para seguir para o casamento, e tudo isso vestida de noiva.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/P/l/gkK6m3Rsi5qLy7OGN2gQ/whatsapp-image-2023-10-09-at-11.49.35.jpeg?resize=696%2C639&ssl=1)
“Eu tive que descer para poder falar com os policiais que eu precisava casar e ela estava com as alianças. Era uma abordagem normal dessas de rotina e ela estava entregando a documentação. Demorou porque eles estavam verificando tudo direitinho lá e fui pra tentar que não demorasse mais, porque ela tinha que chegar antes de mim, e eu estava passando na frente dela. Mas, no fim, deu tudo certinho, não tinha nenhuma irregularidade, não teve nada grave e se tornou engraçado”, contou a noiva.