28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

A caminho do casamento, noiva desce do carro para tirar mãe de blitz e não atrasar cerimônia no AC

Por Iryá Rodrigues, g1 AC.

- Publicidade -

Um casamento é um dos momentos mais importantes na vida de qualquer pessoa e ninguém quer se atrasar para o grande dia. No entanto, para a empresária e jornalista Gabriela Queiroz, a jornada rumo ao altar no último sábado (7) se transformou em uma aventura um tanto inusitada.

A família e vários convidados de Gabriela fizeram uma viagem de mais de 26 quilômetros da capital até a cidade de Senador Guiomard, interior do estado, onde aconteceu o casamento. No caminho, eles passaram por três blitz de trânsito e a mãe dela, que estava em um carro na frente do dela, foi parada em duas dessas blitz.

Na segunda vez, já na cidade de Senador Guiomard, como estava demorando para a mãe dela ser liberada e ela estava com as alianças e, portanto, teria que chegar antes da noiva no casamento, a filha não pensou duas vezes: desceu do carro, abordou os policiais e pediu que eles agilizassem a abordagem e liberassem a mãe dela para seguir para o casamento, e tudo isso vestida de noiva.

A caminho do casamento, noiva desce do carro para tirar mãe de blitz no AC — Foto: Reprodução
A caminho do casamento, noiva desce do carro para tirar mãe de blitz no AC — Foto: Reprodução

“Eu tive que descer para poder falar com os policiais que eu precisava casar e ela estava com as alianças. Era uma abordagem normal dessas de rotina e ela estava entregando a documentação. Demorou porque eles estavam verificando tudo direitinho lá e fui pra tentar que não demorasse mais, porque ela tinha que chegar antes de mim, e eu estava passando na frente dela. Mas, no fim, deu tudo certinho, não tinha nenhuma irregularidade, não teve nada grave e se tornou engraçado”, contou a noiva.

- Publicidade -
Copiar