32.7 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Amigas realizam campanha nas redes sociais para ajudar mãe grávida que teve casa incendiada pelo ex-marido

Por Dell Pinheiro, dA Gazeta do Acre.

- Publicidade -

Uma comovente história de superação e solidariedade em Rio Branco. Amigas da dona de casa Antônia Francisca, de 36 anos, estão se mobilizando pelas redes sociais em busca de recursos para auxiliar a reconstrução da casa da mulher, que é mãe de quatro filhos e enfrentou um trágico incidente, quando sua residência no Ramal do Sargento, km 1010 da BR-364, na ponta do Abunã, foi incendiada, supostamente pelo ex-marido.

No oitavo mês de gestação, Antônia viu não apenas o lar, mas também todos os pertences e o enxoval do bebê serem consumidos pelas chamas.

A situação revela um histórico de violência e maus-tratos, levando a dona de casa a decidir pela separação. Vivendo com os filhos, de idades entre 1 e 10 anos, em uma moradia construída com muito esforço, a tragédia se abateu sobre a família na noite do dia 7 de outubro.

Diante do ocorrido, vizinhos e amigos uniram forças, em um movimento solidário para ajudar Francisca a reconstruir sua casa, adquirir móveis e repor o enxoval do bebê. Quem quiser ajudar a jovem mãe e seus filhos pode entrar em contato através do contato (68) 98414-4110.

- Publicidade -
Copiar