Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pesquisa espontânea aponta Coronel Ulysses à frente na disputa por deputado federal no Acre
  • Dr. Júlio Paulo Neto fortalece a formação de especialistas em Harmonização Orofacial na Região Norte
  • Milagre: câmera de segurança registra colisão enquanto motociclista seguia para o trabalho em Rio Branco
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul anuncia programação da 3ª edição do Festival da Farinha
  • Polícia intercepta pacotes com celulares arremessados para dentro de presídio
  • Caso bebê Helena: o que muda na investigação após perícia descartar estupro
  • Voar no Acre pesa no bolso: estado registra a 3ª tarifa mais cara do país
  • Previsão aponta sábado quente e ventilado, com possibilidade de chuva no Acre
  • MP vai fiscalizar atividades do Lar dos Vicentinos em Cruzeiro do Sul
  • Caminhonete récem-vendida pega fogo em ramal de Brasiléia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Caminhonete e moto explodem após colisão em rodovia no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.21 de outubro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um grave acidente de trânsito foi registrado na Rodovia AC-10, no município de Porto Acre, na noite desta sexta-feira, 20. Uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete resultou na morte do motociclista Cleudo Lopes do Nascimento, de 39 anos.

Segundo informações da Polícia Militar do Batalhão de Trânsito, a vítima estava a caminho de sua residência, no sentido Vila do Incra/Porto Acre, quando uma caminhonete modelo Hilux, de cor branca, invadiu a pista contrária batendo de frente com o motociclista.

O choque foi tão violento que Nascimento foi arremessado da moto, sofrendo a amputação de ambas as pernas, e infelizmente, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local.

O acidente tomou um rumo ainda mais trágico quando tanto a caminhonete quanto a moto se incendiaram e foram totalmente consumidas pelas chamas.

Há suspeitas de que o condutor da caminhonete estivesse sob a influência de álcool no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar do 1° Batalhão foi acionado para conter as chamas, mas, ao chegar ao local, veículos já haviam sido consumidos pelas chamas, restando apenas fazer o rescaldo.

A área foi devidamente isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para permitir que a perícia realizasse sua investigação. O corpo de Cleudo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde serão realizados os exames cadavéricos.

Os veículos envolvidos no acidente foram removidos por guinchos, e o condutor da caminhonete, devido às suspeitas de embriaguez, foi detido e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla).

Por: Dell Pinheiro, dA Gazeta do Acre.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.