28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

Com a casa cheia, PCdoB de Tarauacá realiza Conferência Municipal e torna-se protagonista na construção de frente ampla para 2024

Por Assessoria.

- Publicidade -

Aconteceu na noite do último sábado (14), a Conferência Municipal do PCdoB de Tarauacá. O evento reuniu lideranças do partido, como o deputado estadual Edvaldo Magalhães, e de outras siglas, como o pré-candidato a prefeito Rodrigo Damasceno (PP). O Sinteac de Tarauacá sediou o encontro.

Edvaldo Magalhães, que defende a construção da frente ampla em torno do nome do médico Rodrigo Damasceno, definiu o ato como “forte” e que tem o PCdoB protagonizando essa construção no município.

“Conferência do PCdoB em Tarauacá. Um ato forte, na construção da frente ampla, para a disputa municipal. PCdoB sendo protagonista dessa construção”, disse o parlamentar estadual.

O presidente da executiva municipal do PCdoB de Tarauacá, vereador Manoel Monteiro, ratificou o que disse Edvaldo Magalhães e foi além. Disse que a sigla trabalha para apresentar nomes para compor a Frente Ampla na chapa majoritária.

“A ideia nossa, do partido, inclusive a minha, é essa aliança ampla. Inclusive, com a indicativa de agregar forças sendo o nome do Rodrigo o candidato principal. Vamos discutir dentro da Federação, com as forças políticas, para que o PCdoB, na hora certa, no momento certo, apresente nomes para a chapa majoritária”, pontuou.

- Publicidade -
Copiar