O corpo de Francisco Matos foi encontrado em um carro estacionado na garagem de uma casa localizada no Conjunto Cumarú, na noite desta terça-feira, 24, em Cruzeiro do Sul.
O proprietário do carro disse ter chegado em casa e guardado o carro na garagem, que ficou com o portão aberto. E no início da noite, ao entrar no veículo, se deparou com o corpo do morto. Para a polícia, ele disse que já havia recebido serviços prestados por Francisco, mas que desconhece a causa da morte e como o corpo foi parar no seu carro.
O tenente-coronel Edvan Rogério, comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, disse que o corpo de Francisco não apresentava marcas de violência. “No corpo não havia hematomas nem sinais de agressão, só espuma na boca. Não se sabe a causa da morte, o que só será esclarecido pelo Instituto Médico Legal — IML”, esclarece.
A Polícia Civil está investigando o caso.

