30.1 C
Juruá
quarta-feira, junho 12, 2024

Em Mâncio Lima, Deracre constrói ponte e garante acesso de famílias do Ramal do Betânia

Por Gabriel Freire.

- Publicidade -

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), concluiu na segunda-feira, 9, os trabalhos de construção da nova ponte de madeira sobre sobre o Igarapé Branco, no Ramal do Betânia, em Mâncio Lima.

Deracre atua para garantir acesso de famílias. Foto: Beatriz Santos/Deracre

A nova ponte de madeira tem 12 metros de extensão e foi construída com estrutura tipo circunstância, que garante maior durabilidade durante todo o ano, no trajeto dos produtores rurais.

O gerente da Macrorregional II da autarquia em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza, destacou que na comunidade vivem mais de 50 famílias e o Deracre tem trabalhado para garantir que a produção das famílias chegue até o mercado local.

“É um trabalho que tem beneficiado muitas famílias, e aqui entregamos mais uma ponte que vai garantir o acesso de muitas pessoas”, afirmou.

Morador local, José de Melo destacou o compromisso do governador Gladson Cameli. Foto: Beatriz Santos/Deracre

José de Melo, morador do local, destaca que a construção da ponte é um sonho realizado. “É uma alegria poder passar por aqui andando de bicicleta e agradeço ao governador Gladson Cameli pela intervenção do Deracre em nosso ramal”, disse.

O Deracre trabalha na execução dos serviços nos municípios e o empenho dos trabalhadores demonstra o compromisso do governador Gladson Cameli com as famílias que necessitam de acesso.

- Publicidade -
Copiar