23.1 C
Juruá
domingo, maio 26, 2024

Em Rio Branco, terceirizados do PS voltam a fechar via contra atrasos salariais

Por redação.

- Publicidade -

Terceirizados do PS voltam a fechar via contra atrasos salariais; trabalhadora reclama de jogo de empurra

Trabalhadores terceirizados do Pronto-socorro de Rio Branco voltaram a fechar, na noite desta terça-feira (3), uma das ruas de acesso à unidade. Eles estão sem receber seus salários desde o mês de julho.

É a terceira vez em menos de 10 dias que o trabalhadores vão às ruas protestar.

Uma das manifestantes disse ao Notícias da Hora que há um jogo de empurra-empurra. O terceirizados afirmam que todas as vezes que protestam nas ruas surgem promessas de pagamentos, mas que não são cumpridas. Cansados de serem enganados, eles agora querem um documento comprovando que serão atendidos, caso contrário continuarão o protesto.

Há relatos de que por causa do atraso de salários há trabalhadores que pagavam aluguel que foram despejados e estão passando necessidade.

“Estamos sem receber férias, salário, nada. A gente não está mais aguentando porque não tem para onde correr. A gente quer que o governo faça alguma coisa, porque a secretaria até agora, nada. É um vai e vem. Um empurra pro outro. A gente quer um documento que comprove que a vai receber, sim, essa semana”, diz a manifestante.

  • Por Luciano Tavares, do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar