Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Agricultor está desaparecido após sair de casa na zona rural de Rio Branco
  • INMET emite alerta de perigo potencial para chuvas intensas no Acre
  • Multidão acompanha primeiro show de drones em Rio Branco
  • Deputado que sobreviveu a queda de avião se emociona: “ Foi um livramento de Deus”
  • Avião entre Acre e Rondônia é considerado robusto e estava com documentos válidos
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza “Natal de Amor” para crianças da creche Ambrozina de Negreiros
  • Avião cai em área de mata perto da BR-364 e mobiliza equipes de resgate
  • Governo do Acre emite nota após policial militar balear três no Pronto-Socorro
  • STF anula parte das provas da Operação Ptolomeu contra Gladson, que comemora decisão
  • MPAC realizará cerimônia de posse da nova administração em janeiro de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

Estado publica resultado da prova objetiva e retificação do concurso da PMAC

Por Redação Juruá em Tempo.23 de outubro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Por Ingrid Andrade

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead) e da Polícia Militar do Acre (PMAC), publicou no Diário Oficial desta segunda-feira, 23, retificação e resultado definitivo da prova objetiva do concurso público para provimento de vagas de Aluno Oficial Combatente e Segundo- Tenente Estagiário de Saúde da PMAC, conforme o Edital n.º 001 Sead/PMAC, de 25 de maio de 2023.

O edital de retificação altera o item “12.11.2. Prova de Resistência Muscular Localizada”, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital. Confira as alterações: Edital nº 010 – PMAC – Retificação de execução da prova de aptidão física – 19-10-2023.pdf

Sobre o resultado final, os classificados estão na seguinte ordem: cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem de pontuação e nota. Podendo ser conferido a partir da página 9 do Diário Oficial, ou por meio do link: Edital nº 011 – Resultado definitivo da prova objetiva e correção da prova redação – 19-10-2023.pdf

Os candidatos convocados deverão optar entre Rio Branco/AC e Cruzeiro do Sul/AC como local de realização das etapas eliminatórias, por meio do link específico que será disponibilizado na página do certame: https://conhecimento.fgv.br/concursos/pmac23, das 10h de 24 de outubro até às 23h59min de 02 de novembro.

Os candidatos que não optarem durante o prazo previsto acima, realizarão as etapas em Rio Branco, exceto caso tenham optado por Cruzeiro do Sul na realização das provas objetiva e de redação.

Para obter mais informações referentes a esse concurso público, o candidato poderá entrar em contato, por meio do telefone 0800 283 4628, ou, do e-mail [email protected].

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.