24.7 C
Juruá
terça-feira, fevereiro 27, 2024

Gladson Cameli dialoga com companhias aéreas para ampliação de voos para o estado

Por Charlene Carvalho.

- Publicidade -

A ampliação dos voos para o Acre tem sido uma luta permanente do governador Gladson Cameli. É graças a essa atuação, sempre em unidade com a bancada federal, que as empresas Latam e Gol anunciaram recentemente a inclusão de três voos diurnos para o estado, a partir de novembro.

Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira, 16, em Brasília. Foto: Pedro Devani/Secom

E foi para garantir mais avanços e ampliação da malha aérea do Estado que Cameli esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 16, em Brasília, com os diretores de Relações Institucionais das empresas aéreas Gol e Latam, Felipe Bandeira e Antônio Karp.

“Nossa prioridade é garantir mais voos para atender às demandas, que são grandes, do nosso estado. Por isso fiz questão de deixar claro que o estado não é problema para o entendimento”, disse Cameli.

Governador destacou que a prioridade é conseguir mais voos para suprir as demandas do Acre. Foto: Pedro Devani/Secom

Entre as questões apresentadas pelo governador aos diretores estão a manutenção dos voos diurnos, a ampliação do número de voos para Cruzeiro do Sul e o retorno do voo direto entre Rio Branco e São Paulo.

Os diretores mostraram disposição em atender às demandas apresentadas pelo Estado e, tanto a Latam quanto a Gol, se mostram atentas à situação dos voos para a região Norte do país.

O governador participou da reunião acompanhado do secretário estadual de turismo, Marcelo Messias, e do procurador do Estado, João Paulo Setti.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!