Início / Versão completa
COTIDIANO

Homem surge em comunidade no interior do Acre e moradores pedem ajuda para encontrar família

Por Contilnet. 11/10/2023 09:49 Atualizado em 13/10/2023 06:53
Publicidade

Os moradores do km 30, da Estrada Linha Seca, em Sena Madureira, ficaram preocupados nesta segunda-feira (9) com o aparecimento no local de um homem ainda não identificado. Sem ter nenhum parente por lá, ele ficou abrigado em algumas árvores.

Publicidade

Foto: Reprodução

Conforme informações dos moradores, o homem aparenta ter transtornos mentais, não sabe dizer o nome, nem a localidade onde reside. “Ficamos preocupados porque não sabemos o que ele é capaz de fazer ou até mesmo sofrer algum tipo de situação. Em razão disso, acionamos a polícia para tomar as providências”, destacou um morador.

Foto: Reprodução

Publicidade

Pelo o que foi apurado pelo ContilNet, o homem foi abordado pela Polícia Militar e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu atendimento médico na noite da última segunda-feira (9). Nesta terça-feira (10), porém, ele teria saído do hospital e retornado para a Estrada Linha Seca novamente. O homem teria sido visto na altura do km 18.

Segundo consta, o citado provavelmente é morador de Rio Branco e veio parar em Sena Madureira após pegar carona em um ônibus.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.