Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pedestre morre após ser atropelado na Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul
  • Pedestre morto em atropelamento é identificado como Francisco Vanderlei de Almeida, conhecido como Lêla
  • Coronel Ulysses fortalece assistência social e amplia atendimento a famílias vulneráveis no Acre
  • Trabalhador morre após ser atingido por serra elétrica em frigorífico do interior do Acre
  • Tragédia: deslizamento de terra destrói casas em bairro de Cruzeiro do Sul
  • Quase 15% dos acreanos vivem em ruas sem acesso a carros, ônibus e caminhões
  • Inscrições para concurso da Ufac terminam nesta segunda-feira; salários chegam a R$ 14,4 mil
  • Abandono de atendimento médico a criança acolhida no Acre é alvo de investigação
  • Um em cada 10 agentes penitenciários teve diagnóstico de depressão
  • Mulher compra cofrinho em brechó e encontra R$ 10 mil guardados dentro
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Idosos são resgatados após serem mantidos em cárcere privado em asilo clandestino

Por Redação Juruá em Tempo.4 de outubro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Cerca de dez idosos foram resgatados de uma clínica geriátrica clandestina na noite de segunda-feira (3), em Taquara, no Vale do Paranhana. A Polícia Civil investiga relatos de ocultação de cadáver e de violência sexual ocorridos no local.

Os idosos foram internados em uma clínica do município. Conforme a Polícia, eles eram mantidos em cárcere privado, sem acesso à água e com alimentação restrita.

As seis mulheres e os quatro homens tiveram documentos e cartões retidos, e viviam em más condições de higiene no imóvel, convivendo com animais, como galinhas e porcos. O local fica em Santa Cruz da Concórdia, área rural de Taquara. A Polícia chegou até eles através de uma denúncia anônima.

Dois homens são apontados como proprietários da clínica que funcionava sem qualquer autorização da prefeitura de Taquara. Eles são procurados.

Uma testemunha relatou à polícia ter presenciado um deles supostamente removendo idosos que teriam falecido no local, em razão de problemas de saúde. Em um ano, segundo a testemunha, teriam ocorrido cinco mortes.

“Ele removeu os corpos, não sei se ele levou para um IML, ou para os parentes enterrarem, não sei”, afirma a testemunha.

“A gente quer confirmar se realmente ocorreram esses óbitos e para onde foram levados os corpos das vítimas porque a gente não tem notícia de sepultamento”, diz o delegado Valeriano Garcia Neto.

A testemunha ouvida pela Polícia ainda disse que foi vítima de abuso sexual. “Fui violentada desde 15 de outubro do ano passado retrasado”.

Por: AM Post.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.