28.2 C
Juruá
terça-feira, maio 28, 2024

Motorista que causou grave acidente e deixou 5 feridos fugiu por área de mata

Por Contilnet.

- Publicidade -

O grave acidente que ocorreu na tarde deste domingo (15), no km 04 da estrada de Porto Acre, deixou pelo menos cinco pessoas feridas.

Logo após o carro ter capotado várias vezes e ter atingido uma moto em sentido contrário, o condutor identificado como Nunes Souza de Oliveira, de 30 anos, conseguiu sair do veículo e se evadiu do local, entrando em uma área de mata.

A Polícia Militar foi acionada e várias guarnições fizeram inúmeras buscas no local para tentar prender o causador do acidente.

 

Ainda segundo informações de familiares do motorista, Nunes teria passado o dia inteiro consumindo bebidas alcoólicas e usando produtos ilícitos.

Maria Martins da Silva, de 45 anos, que estava na motocicleta, teve semi-amputação da perna esquerda, devido ao forte impacto da batida. Uma criança de 8 anos que vinha dentro do veículo também ficou em estado grave, precisou ser entubada e foi conduzido com suspeita de traumatismo de crânio encefálico (TCE) para o PS.

Outras três pessoas também foram para a unidade de saúde para receber atendimentos.

A PM, por meio do batalhão de trânsito (BPTRAN), esteve no local, realizou todos os procedimentos, colheu as informações e repassou para a autoridade policial competente.

- Publicidade -
Copiar