27 C
Juruá
segunda-feira, maio 27, 2024

Prefeito Ordean Silva cumpre agenda em Brasília em busca de investimentos para o município de Guajará (AM)

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a noite desta terça-feira, 03, o prefeito de Guajará (AM) durante cumprimento de agenda em Brasília, esteve presente no gabinete do ministro Alexandre Padilha a fim de discutir a ajuda humanitária para a população atingida pela seca no Amazonas.

Além disso, o gestor municipal destacou a busca por recursos para a área da saúde, da assistência social, emendas parlamentares e outras melhorias para o município, como a continuidade da pavimentação da cidade.

Diante dessas informações, o gestor anunciou a liberação de recursos concedida pelo ministro Alexandre Padilha. “Estamos captando recursos para saúde, assistência social, como também o desmembramento de várias emendas parlamentares, inclusive emendas de pavimentação e questões emergenciais como a seca em alguns municípios do Amazonas. Por isso, conseguimos com o ministro Padilha uma liberação de recursos para ajudar as famílias que foram atingidas pela seca”, informou.

Assim, Ordean estará cumprindo agenda até a quinta-feira, 05, no qual participará de reuniões no Senado Federal e na Câmara Federal, juntamente com deputados e senadores do estado do Amazonas.

- Publicidade -
Copiar