Início / Versão completa
COTIDIANO

River da Vila Santa Luzia é o grande campeão da 4º edição da Taça Mariano

Por reportagens de Paulo Amorim, do Juruá em Tempo. 09/10/2023 09:04
Publicidade

A equipe do CRSL – RIVER da Vila Santa Luzia consagrou-se o grande campeão da 4º edição da Taça Mariano e já soma mais de 10 títulos desde sua criação, em 2004.

Publicidade

Neste domingo, 08, a equipe conquistou mais um título para sua trajetória ao vencer a equipe do REAL MADRID, da comunidade Campinas, com o placar de 2×1, no qual os gols foram marcados pelo atacante Mardevir.

Com uma forte torcida organizada, a equipe do RIVER superou a equipe do Campinas, que em campo mostrou-se bem organizada, porém não suportou aos ataques da equipe vencedora.

Assim, a Copa Mariano é uma homenagem em que os atletas e os organizadores do ramo esportivo da Vila Santa Luzia fizeram ao saudoso esportista da comunidade, vítima de acidente de trânsito, Mariano. A copa teve duração de 5 meses e contou com a participação de vários times da zona rural.

Publicidade

Diante dessas informações, um dos organizadores Leomir Dias, agradeceu aos patrocinadores e destacou que a copa é uma oportunidade de oferecer esporte aos atletas, como também uma oportunidade das famílias conquistarem uma renda a mais com as vendas de comidas e bebidas.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.