31.4 C
Juruá
domingo, junho 23, 2024

TRT abre vagas de estágio de nível superior para nove cidades de RO e duas do AC

Por g1.

- Publicidade -

O Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre (TRT-RO/AC) abriu um processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de novembro, pelo site da Universidade Patativa do Assaré (UPA), responsável pelo certame.

TRT-RO; Justiça do Trabalho Rondônia; TRT em Porto Velho — Foto: Divulgação/TRT14
TRT-RO; Justiça do Trabalho Rondônia; TRT em Porto Velho — Foto: Divulgação/TRT14

De acordo com o Tribunal, as vagas são destinadas as seguintes graduações:

  • Administração,
  • Gestão Pública,
  • Ciências Contábeis,
  • Direito e
  • Jornalismo/Comunicação Social.

As vagas disponíveis são para Porto Velho, Ariquemes (RO), Colorado do Oeste (RO), Guajará-Mirim (RO), Ji-Paraná (RO), Machadinho do Oeste (RO), Ouro Preto do Oeste (RO), Pimenta Bueno (RO), São Miguel do Guaporé (RO), Epitaciolândia (AC) e Feijó (AC).

Candidatos com deficiência terão 10% das vagas reservadas, enquanto candidatos autodeclarados negros ou pardos contarão com 30% das vagas.

Salário e carga horária

bolsa auxílio é de R$1.250 mensal, além de auxílio transporte e seguro de vida coletivo. A carga horária será de 5 horas diária, totalizando 25 horas semanais.

O processo seletivo terá validade de um a dois anos, podendo ser prorrogado, conforme autorizado pelo TRT-14.

Provas

Segundo o TRT, o processo seletivo compreende uma única etapa, que inclui prova objetiva e discursiva/redação realizada online.

De acordo com o cronograma, as provas objetivas e discursivas serão aplicadas de forma online, no dia 19 de novembro de 2023, das 15h às 18h (horário de Brasília).

- Publicidade -
Copiar