23.5 C
Juruá
segunda-feira, abril 29, 2024

VÍDEO: Homem é preso transportando mais de 15 quilos de cocaína escondidos em tanque do veículo

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Na tarde desta sexta-feira, 20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um suposto motorista de aplicativo, de 38 anos, por transportar 15,96 kg de cocaína, em Rio Branco.

O flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina, na BR-364, por volta das 14h. Uma equipe de policiais rodoviários federais realizava abordagens na Unidade Operacional (UOP01) da PRF em Rio Branco, quando foi ordenada a parada de um condutor de um veículo que ia para Rondônia.

Inicialmente, o condutor disse que o automóvel era alugado e que ele realizava serviço de transporte por aplicativo, tendo deixado um casal no interior do Acre, de onde voltava. Todavia, o homem apresentou versões incoerentes sobre o destino dos passageiros.

Diante da atitude suspeita, os policiais fiscalizaram o veículo e identificaram sinais de manipulação na tampa do tanque de combustível, abaixo do banco dos passageiros, e encontraram 14 tabletes contendo uma substância que reagiu, no teste preliminar, positivamente para pasta base de cocaína.

Em flagrante, o condutor confessou que receberia determinada quantia em dinheiro para levar o entorpecente de Feijó, interior do Acre, até Porto Velho, Rondônia.

Assim, foi dada voz de prisão pelo cometimento a princípio de tráfico de drogas e o homem foi conduzido para a autoridade judiciária, juntamente com o automóvel e a droga apreendidos.

- Publicidade -
Copiar