Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Grupo UBEC e Diocese de Cruzeiro do Sul promovem missão voluntária na Amazônia
  • Prefeito confirma Mari Fernandez no Festival da Farinha 2026, em Cruzeiro do Sul
  • Exército celebra 83 anos do 61º BIS e homenageia veteranos em Cruzeiro do Sul
  • “Não tem justificativa nenhuma de não devolver a tabela da Educação”, diz Edvaldo Magalhães ao defender retorno dos 10%
  • Fim da 6×1: Senado inicia recesso e impõe derrota a calendário de Lula
  • “Essa dúvida paira sobre ele”: Mailza espera definição de Márcio Bittar sobre apoio nas eleições de 2026
  • ExpoAcre 2026 terá mais de 600 expositores e ampliação na área de negócios
  • Dnit autoriza Energisa a usar faixa de domínio da BR-364 em Feijó por 10 anos
  • Trabalhador em bicicleta é morto por condutor de carro em alta velocidade em Rio Branco
  • Studio Amélia Beauty é inaugurado com proposta de unir estética, bem-estar e acolhimento
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 17
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

VÍDEO: Homem é preso transportando mais de 15 quilos de cocaína escondidos em tanque do veículo

Por Redação Juruá em Tempo.20 de outubro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na tarde desta sexta-feira, 20, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um suposto motorista de aplicativo, de 38 anos, por transportar 15,96 kg de cocaína, em Rio Branco.

O flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina, na BR-364, por volta das 14h. Uma equipe de policiais rodoviários federais realizava abordagens na Unidade Operacional (UOP01) da PRF em Rio Branco, quando foi ordenada a parada de um condutor de um veículo que ia para Rondônia.

Inicialmente, o condutor disse que o automóvel era alugado e que ele realizava serviço de transporte por aplicativo, tendo deixado um casal no interior do Acre, de onde voltava. Todavia, o homem apresentou versões incoerentes sobre o destino dos passageiros.

Diante da atitude suspeita, os policiais fiscalizaram o veículo e identificaram sinais de manipulação na tampa do tanque de combustível, abaixo do banco dos passageiros, e encontraram 14 tabletes contendo uma substância que reagiu, no teste preliminar, positivamente para pasta base de cocaína.

Em flagrante, o condutor confessou que receberia determinada quantia em dinheiro para levar o entorpecente de Feijó, interior do Acre, até Porto Velho, Rondônia.

Assim, foi dada voz de prisão pelo cometimento a princípio de tráfico de drogas e o homem foi conduzido para a autoridade judiciária, juntamente com o automóvel e a droga apreendidos.

Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.