Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar em Rio Branco
  • Idosa de Cruzeiro do Sul que sofreu fraude em empréstimo consignado será indenizada em R$ 5 mil
  • Moto de jovem morto em acidente é furtada de outdoor usado em campanha contra a violência no trânsito
  • Antônia Lúcia faz duro pronunciamento contra ex-marido Silas Câmara e relata agressão e denúncias graves
  • Inmet emite alerta de chuvas intensas para todo o Acre
  • Motociclista sofre ferimentos graves após acidente com carro na Avenida Ceará
  • Trabalhador rural fica gravemente ferido após acidente com trator na zona rural
  • Adolescente fica ferido em acidente entre motocicleta e caminhonete na Baixada da Sobral
  • Cabeleireira é encontrada morta dentro de casa em Rio Branco; companheiro é apontado como principal suspeito
  • Porto Walter autoriza construção de dois sistemas de abastecimento e gestão alcança 30 unidades construídas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Ana Hickmann se pronuncia em comunicado oficial: ‘está longe de estar tudo bem’

Por Redação Juruá em Tempo.17 de novembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Foto: Reprodução YouTube

A apresentadora Ana Hickmann publicou, em seu canal do Youtube, um comunicado oficial sobre o episódio que aconteceu no último sábado, 11. O vídeo foi publicado nesta quinta-feira (16), em que ela comenta sobre o caso que a fez registrar um boletim de ocorrência, acusando o marido, Alexandre Côrrea, de agressão, em Itu, no interior de São Paulo.

No vídeo, Ana Hickmann começa dizendo que “está longe de estar tudo bem” e que ainda não está pronta para falar sobre o assunto. No entanto, entende a necessidade de relatar o que aconteceu “no momento certo e da forma certa”.

“Dessa vez, eu não vou abrir meu vídeo falando: “Oi pessoal, tudo bem?”, porque não tá tudo bem, né? Tá longe de tá tudo bem”, começou, “mas, assim como eu disse, na segunda-feira quando eu voltei ao trabalho, ao final do programa Hoje Em Dia, eu ainda não tô pronta para falar sobre determinadas coisas, porque aqui tá muito machucado, mas eu prometo que eu vou fazer isso muito em breve”.

Ela pontua esse cuidado para preservar o filho. “Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno, seu filho. O meu filho é a coisa mais importante da vida para mim. Exatamente por isso que eu digo que ainda não estou pronta para falar, porque ele também tem que estar pronto, tem que estar protegido”, ressalta.

A apresentadora também agradeceu as manifestações de carinho e lamenta que o que ocorreu com ela seja a realidade de muitas mulheres. “Eu espero que juntas a gente possa mudar essa história”, diz.

Por fim, ela conclui que vai continuar com o trabalho na plataforma de vídeos. “Eu não vou parar, eu não vou parar de viver, eu não vou parar de ser feliz, eu não vou parar de lutar, eu não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar”, finaliza.

CNN Brasil

Por: CNN Brasil.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.