Nesta quinta-feira, 2, moradores da Rua José de Abreu, no Bairro São Francisco, em Mâncio Lima, chamaram atenção ao comprarem cimento e usarem tijolos que tinham em casa para taparem buracos da cidade.
A iniciativa sucedeu-se após a ocorrência de alguns acidentes na via. Por isso, os moradores investiram dinheiro do próprio bolso para comprar material e resolveram fazer um verdadeiro mutirão de trabalho.
“Após alguns condutores se acidentarem aqui, resolvemos tomar essa atitude. Essa rua é uma das principais de um dos maiores bairros de Mâncio Lima e não podemos mais esperar pela prefeitura”, relatou os moradores Marcelo, Assis, Galo, Zé Sarado e Sidalvino.
Além disso, os moradores de Mâncio Lima reivindicaram a situação do Ramal do Batoque, no qual o material usado para tapar os buracos, restos de material de construção, não resolveu a situação da via.
Vale destacar que esse trabalho foi realizado trabalho foi realizado pela prefeitura do município e governo do Estado, por meio do Deracre.
Em contrapartida, a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Mâncio Lima informou que iria verificar a situação juntamente com q secretaria de Obras do município, porém, não houve retorno.

