33.2 C
Juruá
sábado, dezembro 9, 2023

Criminosos são capturados 24 horas após tentativa de latrocínio em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a manhã da última sexta-feira, 17, dois criminosos efetuaram uma tentativa de latrocínio no Mercantil Juliana, em Cruzeiro do Sul. Os envolvidos executaram um assalto violento no estabelecimento comercial, atingindo o proprietário com um disparo de arma de fogo.

O comerciante foi atingido na perna, sendo encaminhado para o Hospital do Juruá e, felizmente, não corre risco de morte.

Diante dessas informações, a Polícia Civil, através da equipe da Nepatri e Draco Denarc da Polícia Civil iniciaram as investigações, com a finalidade de capturar os indivíduos.

Durante as investigações, foi possível identificar L.A.S, de 23 anos e o comparsa, F.H.R.L, de 21 anos, por meio das imagens das câmeras de segurança.

Em seguida, ambos foram capturados e presos em flagrante em menos de 24 horas após o ocorrido.

- Publicidade -
Copiar
error: Alert: O conteúdo está protegido !!