Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Em Cruzeiro do Sul, alunos do EJA recebem tablets com acesso a internet

Por Redação Juruá em Tempo.22 de novembro de 20232 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Cruzeiro do Sul receberam tablets do governo estadual nesta terça-feira, 21, para auxiliar nos estudos. A entrega foi realizada por Aderlan Gomes, coordenador-geral interino da Representação da Secretaria de Estado de Educação (RSEE) em Cruzeiro do Sul.

Alunos exibem tablets que receberam do governo do Acre. Foto: Onofre Brito/Secom

Os tablets, que possuem chip e acesso à internet, permitem que os alunos acessem plataformas de ensino, realizem pesquisas e ampliem seus conhecimentos. Os beneficiados comemoraram a iniciativa, destacando a importância da tecnologia para a educação.

Coordenador-geral da RSEE em Cruzeiro do Sul e servidores realizaram a entrega de tablets. Foto: Onofre Brito/Secom

Lara Laoana Silva, estudante da Escola João Kubitscheck, foi uma das beneficiadas e destacou como o tablet vai contribuir para o processo de ensino e aprendizagem. “Através dos tablets, teremos acesso à internet e a algumas plataformas de ensino, como o Toda Matéria, um site que uso tanto para assistir vídeos educativos quanto para aprender português e matemática, entre outras disciplinas escolares”, relatou.

Alunos exibem seus novos tablets. Foto: Onofre Brito/Secom

O coordenador-geral interino da RSEE afirmou que o governo do Acre, reconhecendo a necessidade dos alunos em ter acesso à tecnologia, está disponibilizando os equipamentos gratuitamente.

“O governo do Estado do Acre está estabelecendo essa parceria com as escolas, realizando entregas e proporcionando oportunidades para os alunos terem acesso à internet, equipamentos eletrônicos para pesquisa e estudo. Também realizamos a entrega de freezers e geladeiras para as escolas indígenas”, declarou Aderlan Gomes.

Por: Jully Joyce Specht.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.