24.9 C
Juruá
sábado, junho 15, 2024

Ex-ministra de Bolsonaro, Damares Alves, vem ao Acre para falar sobre mulheres na política

Por redação.

- Publicidade -

A senadora Damares Alves, que ocupou o cargo de ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos durante o governo de Jair Bolsonaro, estará no Acre no dia 18 deste mês. A agenda com a parlamentar foi oficialmente confirmada pela sua assessoria na terça-feira, 7.

Alves participará do encontro estadual do Republicanos, cujo tema é “Mulher Tome Partido”, proposto pela própria senadora, que tem a intenção de percorrer todo o Brasil promovendo discussões sobre o papel e a importância das mulheres na política. O evento ocorrerá na Maison Borges, com início às 18 horas.

Durante um evento realizado na região Sul do país, Damares destacou o compromisso do partido com a inclusão, enfatizando seu apoio às mulheres, idosos, crianças e diversos outros segmentos da sociedade. Segundo ela, a agremiação é caracterizada por votar em sintonia com a vontade popular e por apresentar propostas concretas.

Damares já esteve no Acre anteriormente, em março de 2019, quando participou de eventos na Assembleia Legislativa e no Palácio Rio Branco. Em outubro de 2022, próximo às eleições, ela retornou ao Estado, acompanhada da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, para participar do evento “Mulheres com Bolsonaro”.

A Gazeta do Acre

- Publicidade -
Copiar