Na tarde do último sábado, 25, uma mulher foi presa por ameaçar o ex-companheiro e agredir policiais militares em Cruzeiro do Sul. Segundo o capitão da PM, Robson Belo, a vítima tinha uma medida protetiva contra a mulher, que foi descumprida.
O homem acionou a polícia relatando que a ex-companheira estava em sua casa, fazendo-lhe ameaças e exigindo a volta do relacionamento. Dessa forma, a guarnição foi até o local e fez o reconhecimento da mulher, que chegou a fugir.
Após buscas na região, os policiais localizaram e efetuaram a prisão da infratora, que apresentou resistência e tentou agredir os militares. Ela teria cuspido em um deles e os ameaçou de morte. No caminho à delegacia, foi constatado que a mulher possuía um mandado de prisão pendente por outro delito.
O capitão Belo disse que não foi possível identificar se a mulher estava sob efeito de bebida alcoólica ou drogas, e esclareceu que a vítima, que registrou notícia crime na Delegacia de Polícia Civil, tem seus direitos reguardados.


