Nesta quinta-feira (23), três indivíduos, identificados como M.S.S., de 25 anos, K.S.P., de 17, e C.J.F., de 16 anos, foram presos pelas polícias civil e militar do município de Feijó, interior do Acre, por matarem A.I.F.L, no mês de outubro.
Segundo o delegado Railson Ferreira, o homem foi morto por empurrar a mãe do chefe de uma facção de Feijó, M.N. F., residente no Peru. “Ele teria empurrado a senhora, que é mãe do chefe faccionado e pagou com a vida. Foi morto com 3 tiros. Esse chefe faccionado atualmente mora no Peru, mas segue dando as ordens para crimes aqui”, disse o delegado.
Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, a polícia encontrou drogas e duas armas nas residências de outras pessoas que tinham relação com os três acusados, efetuando mais três prisões. O delegado disse que novas prisões relacionadas ao caso ainda podem ser feitas.
“No Acre, Feijó tem o segundo maior índice de homicídios nos últimos três anos. Mas também temos um índice de resolutividade de quase 100%”. Dos homicídios investigados, só dois seguem sem solução”, contou Railson Ferreira.


