
Nesta terça-feira, 19, um caminhão que transportava mercadorias de Cruzeiro do Sul para Guajará (AM) foi alvo de tiros, durante tentativa de assalto. Felizmente, o motorista não se feriu.
De acordo com um dos responsáveis pela empresa, o motorista saiu de Cruzeiro do Sul para fazer uma entrega em Guajará e, ao retornar, foi abordado por homens armados que mandaram ele parar próximo à ponte do Batista. O motorista não obedeceu e acelerou, mas os bandidos atiraram contra o caminhão.
Segundo relatos, um dos tiros acertou perto da roda, mas não furou o pneu. “Pediram para parar e ele não parou, ainda deram quatro tiros no caminhão. Um pegou perto da roda, eu acho que a tentativa era de furar o pneu”, disse o homem, que preferiu não se identificar.
Vale destacar que essa não é a primeira tentativa dos criminosos. Em outras ocasiões, os assaltantes chegaram a levar dinheiro e objetos pessoais dos trabalhadores.
Diante dessas informações, a Polícia Militar do Acre foi acionada e realizou buscas na região, porém não localizou os suspeitos. O caso foi registrado na delegacia de Cruzeiro do Sul e segue sendo investigado pela Polícia Civil.

