Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Grave! Operação resgata 44 indígenas em condições análogas à escravidão
  • Após acusação de comentário racista em chat de debate da Ufac, professora se retrata: “Fui infeliz”
  • Bolsonaro segue na UTI e apresenta piora na função renal, diz boletim médico
  • Alerta INMET chuva: Tempestade atinge 4 estados hoje (14)
  • PM intensifica combate ao tráfico e apreende mais de 2 kg de cocaína em Cruzeiro do Sul
  • Deracre discute convênio com Exército para concluir pista em Santa Rosa
  • Reajuste no diesel entra em vigor neste sábado após anúncio da Petrobras
  • Sábado no Acre terá calor, sol entre nuvens e chuvas passageiras; máximas chegam a 34°C
  • Em sete dias, operação ambiental aplica mais de R$ 3 milhões em multas por desmatamento no Acre
  • Imposto de Renda 2026: Prazo começa segunda; veja regras (16)
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, março 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Estudante universitária é assassinada a tiros durante pesquisa para TCC

Por Redação Juruá em Tempo.25 de janeiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma tragédia abalou a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) na noite de terça-feira. Sarah Silva Domingues, de 28 anos, estudante de arquitetura e urbanismo, foi morta a tiros enquanto realizava uma pesquisa de campo para seu trabalho de conclusão de curso na Ilha das Flores, em Porto Alegre.

O crime ocorreu por volta das 19h20, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra Sarah, que estava em frente a um estabelecimento comercial. Além dela, um homem de 53 anos, identificado como não estudante da UFRGS, também foi atingido pelos tiros e faleceu no local.

De acordo com informações da Polícia Civil, a principal hipótese é que o homem de 53 anos seria o alvo dos criminosos. Sarah foi diretora da União Nacional dos Estudantes (UNE) e militante da Unidade Popular pelo Socialismo. Além disso, ela ocupava o cargo de coordenadora do Diretório Central dos Estudantes da UFRGS e era membro do Conselho Universitário (Consun) da instituição.

A UNE lamentou a perda da jovem em nota, destacando sua dedicação à luta por uma educação de qualidade para todos. A UFRGS expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Sarah, manifestando profundo pesar pelo trágico falecimento da estudante.

O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos do ataque e identificar os responsáveis pela morte de Sarah Silva Domingues e do homem de 53 anos.

  • Fonte: AM Post.
Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.