Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul fará lançamento da Feira do Peixe na próxima quarta-feira
  • Grave! Operação resgata 44 indígenas em condições análogas à escravidão
  • Após acusação de comentário racista em chat de debate da Ufac, professora se retrata: “Fui infeliz”
  • Bolsonaro segue na UTI e apresenta piora na função renal, diz boletim médico
  • Alerta INMET chuva: Tempestade atinge 4 estados hoje (14)
  • PM intensifica combate ao tráfico e apreende mais de 2 kg de cocaína em Cruzeiro do Sul
  • Deracre discute convênio com Exército para concluir pista em Santa Rosa
  • Reajuste no diesel entra em vigor neste sábado após anúncio da Petrobras
  • Sábado no Acre terá calor, sol entre nuvens e chuvas passageiras; máximas chegam a 34°C
  • Em sete dias, operação ambiental aplica mais de R$ 3 milhões em multas por desmatamento no Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, março 15
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Guerra entre facções por domínio de território deixa um ferido em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.2 de janeiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No Loteamento Praia do Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco, uma tentativa de homicídio deixou um homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, ferido na manhã desta segunda-feira. Roberto Freire de Lima, 42 anos, estava conversando com amigos na frente da casa de sua mãe quando foi surpreendido por criminosos não identificados em um carro amarelo.

Armados, os agressores se aproximaram e dispararam vários tiros contra Roberto, atingindo-o nas costas. Os amigos conseguiram escapar pulando cercas e muros, e a vítima buscou refúgio dentro da residência, onde pediu ajuda aos familiares.

Após o ocorrido, os criminosos fugiram, enquanto os familiares acionaram a polícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A ambulância de suporte avançada prestou os primeiros socorros, estabilizando o estado de saúde de Roberto, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em condição estável.

A Polícia Militar esteve no local, coletou informações sobre os agressores e realizou patrulhamento na região, embora nenhum suspeito tenha sido encontrado até o momento.

A reportagem teve acesso a um vídeo gravado por membros de uma facção criminosa, no qual ameaçam rivais dentro do Loteamento Praia do Amapá, indicando a iminência de conflitos violentos na região. As autoridades de segurança estão empenhadas em identificar os responsáveis pelo vídeo e apreender o armamento exibido.

  • Fonte: Folha do Acre.
Por: Redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.