Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Ministra vota para condenar Gladson, mas STF pode derrubar decisão
  • Comissão da Aleac aprova emendas que garantem RGA a servidores públicos e PCCR da Saúde
  • STF tem maioria para anular operação Ptolomeu e Gladson Camelí pode ficar livre para 2026
  • Escola é acusada de ter câmera em banheiro; direção diz que equipamento está desligado
  • Relator do Orçamento “desaparece” e acirra clima na Aleac no último dia de trabalho
  • Detran/AC conclui ajustes e candidatos já podem iniciar processos pelo aplicativo CNH do Brasil
  • No Acre, mais de 800 presos fazem o Enem em 2025; inscrições cresceram quase 70% em um ano
  • Mãe e padrasto são presos por torturar e queimar menina de 4 anos
  • Doação de sangue passa a garantir remição de pena em Cruzeiro do Sul
  • Flamengo perde nos pênaltis para PSG e dá adeus ao bicampeonato mundial
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, dezembro 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque 2

No AC, motorista realiza sonho e canta pela 1ª vez na noite acreana: “Quase infarto de felicidade”

Por Redação Juruá em Tempo.30 de janeiro de 2024Updated:1 de fevereiro de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O acreano Darcio Pereira Rocha, de 23 anos, realizou seu sonho de mostrar seu talento pela primeira vez na noite acreana. Darcio Pereira dividiu o palco com os cantores Hangel Borges e Jadson Santos nas casas noturnas Moon Club e Infinity Club.

Cantando as músicas ‘Cheiro de Shampoo’ de Cristian e Ralf e ‘Te amar foi ilusão’ de Bruno e Marrone, ‘Maus Bocados’ do saudoso Cristiano Araújo, entre outros hits, o cantor acreano arrancou aplausos e foi ovacionado em sua apresentação na Infinity. A convite de Hangel Borges, o cantor subiu no palco da Infinity pela primeira vez.

Darcio Pereira dividiu o palco com os cantores Hangel Borges e Jadson Santos neste final de semana/Foto cedida

Em entrevista à coluna Douglas Richer, o motorista acreano falou sobre a estreia e a sensação de pisar em um palco na noite acreana pela primeira vez. “Cara, para mim foi uma coisa surreal, eu não esperava estrear nos lugares mais tops de Rio Branco. Quase infarto de felicidade”, disse em entrevista ao ContilNet.

Em papo com este colunista, o cantor acreano não escondeu a felicidade de dividir o palco com Hangel e Jadson. “Foi muito top, fiquei muito feliz em realizar esse sonho ao lado dessas feras da música acreana. Os caras são incríveis e têm uma banda maravilhosa. Só gratidão”.

No dia 2 de fevereiro, Darcio sobe ao palco com Edu Safadão no show de Manu Bahtidão no Acre/Foto cedida

Ao ContilNet, Darcio falou sobre a sua participação no show de seu ídolo Edu Casseb, conhecido como Dudu Safadão. A apresentação acontece no dia 2 de fevereiro, no show de Manu Bahtidão no estacionamento da ExpoAcre. “Tô ansioso demais. Lá vai ter muita gente, então o nervosismo aumenta. Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo”.

O cantor acreano foi revelado pela coluna Douglas Richer, do ContilNet, que mostrou um vídeo de Darcio Pereira dirigindo uma van onde ele faz entregas durante o dia a dia na capital acreana.

Veja vídeos cedidos do cantor em sua estreia:

Por: Douglas Richer, do Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.