Início / Versão completa
internacionais

VÍDEO: brasileiro armado tenta assaltar banco nos EUA e termina preso

Por D24am. 31/01/2024 17:04
Publicidade

O brasileiro João Carlos do Rego, 43, foi preso em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, após tentar assaltar um banco. De acordo com a imprensa americana, o homem estava armado no momento do crime.
Ainda segundo as informações, o assalto aconteceu no Truist Bank por volta das 10h30 (horário local). Imagens de câmeras de segurança do banco registraram a ação criminosa. O vídeo mostra que o homem usava óculos escuros, boné e uma máscara.

Publicidade

A gravação continua e é possível perceber que o homem vai até um dos caixas de atendimento, aponta uma arma para a operadora e mostra um recado, escrito no próprio telefone, em que pede dinheiro.

De acordo com a emissora WFTV, o suspeito teria fugido após funcionários terem se recusado a entregar dinheiro. Porém, investigadores conseguiram rastrear o paradeiro de João Carlos com a ajuda das imagens capturadas pelo banco e por uma denúncia enviada à Central Florida Crimeline. Ele foi preso pelo crime de roubo à mão armada.

Veja o vídeo:

Publicidade

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.