28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Delegado afirma que 3 armas foram apreendidas durante a investigação envolvendo militar e policiais penais

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a tarde desta quarta-feira, 21, um militar do exército, identificado como Jardson Souza Ferreira, de 23 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Cruzeirinho Novo, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com informações do delegado de Polícia Civil, Adan Ximenes, a versão inicial do caso seria de que dois policiais penais teriam entrado em conflito com um homem, que, posteriormente, foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Em seguida, os policiais se apresentaram na delegacia, juntamente com as armas utilizadas na situação. “Os policiais compareceram na delegacia e apresentaram as armas utilizadas na situação. Inclusive, também foi apresentada uma terceira arma que supostamente estaria em posse do rapaz”, informou.

Segundo o delegado, foram apresentadas duas armas institucionais e uma não institucional, tipo revólver. “No revólver haviam duas munições, que aparentemente estavam picotadas, ou seja, não foram disparadas”, relatou ele.

Diante dessas informações, o material apreendido foi submetido à perícia e os fatos seguem sendo apurados pelas autoridades competentes.

- Publicidade -
Copiar