28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Família do militar alvejado por tiros nega qualquer envolvimento do Cabo com atitudes ilícitas

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Durante a tarde desta quarta-feira, 21, um homem identificado como Jardson Souza Ferreira, de 23 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Cruzeirinho Novo, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com as informações iniciais, o homem teria ameaçado um policial penal, autor do disparo, na tentativa de reagir a uma possível prisão. Porém, a família nega qualquer envolvimento de Jardson com atitudes ilícitas.

Jardson é militar do exército e a família afirma ser alguém de personalidade tranquila, atencioso com a família e trabalhador. Nas redes sociais, o jovem conhecido como ‘jardim’, foi descrito por populares como alguém que não merecia passar por esse ato de violência. “Colocamos a mão no fogo por ele”, disse a irmã do jovem, Naira Moreira.

Segundo ela, o irmão foi vítima de uma tentativa de homicídio. “A gente sabe que ele estava descendo uma ladeira e não vinha fazendo nada com ninguém, e esse homem pegou e atirou nele por trás, é tanto que pegou na parte da nuca”, relatou.

“A gente quer saber de verdade o que aconteceu. A gente vai ouvir a versão dele, como ele já disse que não fez nada. Mas como ele está um pouco desorientado pelo fato da bala ter atingido a cabeça dele, a gente vai ouvir a informação direitinho dele. Acreditamos nele, pois ele é um menino do bem que trabalha, e não é nenhum bandido”, declarou a irmã.

Diante do exposto, o jovem encontra-se na UTI, com os médicos relatando uma melhora em seu estado de saúde. No entanto, a família pede respostas.“Quero justiça com esse cara que fez com ele, que ele pague o que fez com meu filho. Porque meu filho é um homem bom pra mim e eu não tenho o que dizer dele”, destacou a mãe de Jardson, dona Judite.

Até o momento, não se tem informações se o jovem possuía algum conhecimento prévio do policial que efetuou os disparos. A família não se posicionou a respeito disso.

- Publicidade -
Copiar