Início / Versão completa
COTIDIANO

Ferro de passar ocasiona incêndio em residência de Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo. 19/02/2024 14:16
Publicidade

Durante a manhã desta segunda-feira, 19, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para combater uma ocorrência de incêndio em uma residência situada no bairro do Alumínio, em Cruzeiro do Sul.

Publicidade

Segundo informações, os vizinhos avistaram a fumaça e acionaram o 193, já que a proprietária da casa estava no trabalho e não havia ninguém no local.

Dessa forma, a guarnição chegou rapidamente ao endereço indicado, sendo constatado que o foco estava confinado em um quarto da residência, o que impossibilitou que o mesmo não se alastrasse para outros cômodos.

Além disso, foi confirmado que o foco teve início devido à transferência de calor conduzida por um ferro de passar que foi esquecido ligado pela moradora da casa.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/C3iZukyOqJP/?igsh=aXIybGZnaGxmMGNs

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.