Início / Versão completa
Brasil

Haddad testa positivo para Covid-19 e participará virtualmente de reuniões do G20

Por Terra. 26/02/2024 09:45
Publicidade

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se sentiu “indisposto” neste domingo, 25, e um teste confirmou o diagnóstico de covid. Em razão disso, participará virtualmente dos compromissos dessa semana, entre eles reuniões do G20. A informação foi divulgada à imprensa pela assessoria de imprensa do ministério e informa que o ministro passa bem.

Publicidade

“O ministro presidirá as reuniões previstas para os dias 28 e 29 de fevereiro de forma virtual, com as participações presenciais do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e do secretário executivo do Ministério da Fazenda, Dario Durigan.

O ministro Fernando Haddad seguirá realizando novos testes e, em caso de diagnóstico negativo, estará liberado para a participação presencial na Bienal do Ibirapuera, nos dias 28 e 29, o que será informado oportunamente”, comunicou a Fazenda.

No começo deste ano, o país registrou um aumento nos casos de covid.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.