Início / Versão completa
COTIDIANO

Presidente Tiago Matos faz visitas a comunidades ribeirinhas do Apuí

Por Assessoria. 26/02/2024 09:33
Publicidade

Nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro de 2024, o presidente da Câmara de Vereadores de Rodrigues Alves, Tiago Matos, juntamente com a ex-vereadora Antônia Matos e equipe, estiveram visitando as comunidades do seu Milton, Zé Tuta e Chico Preto no Apuí.

Publicidade

Matos, além de conversar com os moradores, também realizou uma tarde recreativa com caldo e distribuição de lanches para toda comunidade.” Para mim é gratificante estar nessas comunidades, visitando o povo, conversando e levando alegria e diversão para as crianças. Esse é o nosso papel como vereador, honrar nossos compromissos, fazer uma política com respeito e seriedade para com o próximo”. Concluiu o parlamentar.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.