22.3 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Bandidos agridem e tentam matar idoso de 70 anos no 2º Distrito de Rio Branco

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O idoso Francisco Euzébio Ribeiro, 70 anos, foi agredido e ferido com um tiro na noite desta quarta-feira (27), em uma chácara no Ramal do Brindeiro, na rodovia AC-40, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, Francisco cuida de uma chácara que pertence à sua família e mora em uma residência a 30 metros da propriedade, quando resolveu ir verificar o local por volta das 19h. Ao abrir o portão da chácara, o idoso foi surpreendido por dois criminosos armados que estavam a pé.

Ainda segundo a polícia, os bandidos agrediram o idoso com uma coronhada e atiraram contra Francisco, que foi atingido por um tiro nas costas. Mesmo ferido, o idoso correu e conseguiu retornar até a própria residência, onde pediu ajuda de familiares. Em seguida, os criminosos correram para dentro da chácara, entraram numa área de mata e fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a ambulância de suporte avançado 01 ao local, que prestou os primeiros atendimentos, estabilizou a vítima e encaminhou Francisco ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar foi acionada e entrou na área de mata para tentar procurar pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.

As informações sobre o crime foram colhidas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

  • Fonte: Na Hora da Notícia.
- Publicidade -
Copiar