Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Irmãos de Bacabal: polícia explica buscas em meio a revelações da família
  • Flamengo busca recuperação contra o Inter após vice na Supercopa
  • Mulher de 40 anos é assassinada a facadas dentro de casa no interior do Acre
  • Corpo de idoso amarrado é resgatado pelo Corpo de Bombeiros em rio no Acre
  • Mais de 400 vagas de emprego estão abertas no Acre nesta quarta-feira (4); veja como concorrer
  • Previsão do tempo indica calor, vento e chuvas rápidas nesta quarta-feira (4) no Acre
  • PCDF lança concurso para delegado com salário de R$ 26,6 mil
  • Rio Acre baixa quase um metro em 24 horas e volta a ficar abaixo de 15 metros em Rio Branco
  • “Deus me preparou”: dentista do Acre relata diagnóstico de câncer de mama e tratamento após descobrir nódulo
  • Polícia frustra plano de assalto a empresa de valores em Marechal Thaumaturgo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»internacionais

Brasileiro é morto após ser agredido por cozinheiro em Portugal

Por Redação Juruá em Tempo.5 de março de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O brasileiro Bruno Ribeiro, 22, morreu após ter sido agredido por um cozinheiro de um quiosque na cidade de Cascais, em Portugal, no último domingo (3). Bruno nasceu em Goiânia e morava no exterior há cinco anos, onde trabalhava como entregador.

De acordo com a imprensa local, a Polícia Judiciária (PJ) está responsável por investigar a agressão. A namorada da vítima contou que eles estavam no quiosque junto com um amigo quando o cozinheiro se aproximou de Bruno e do amigo dele.

Uma discussão teria iniciado e o cozinheiro atingiu a cabeça de Bruno com um pedaço de pau. A namorada da vitima não soube informar o motivo da discussão. Uma equipe de emergência tentou reanimar o brasileiro, mas ele não resistiu. O suspeito foi preso.

Nota do Itamaraty

O Ministério das Relações Exteriores, por intermédio de sua rede consular em Portugal, permanece à disposição para prestar assistência consular aos familiares do nacional brasileiro.

Em caso de falecimento de cidadão brasileiro no exterior, os consulados brasileiros poderão prestar orientações gerais aos familiares, apoiar seus contatos com o governo local e cuidar da expedição de documentos, como o atestado consular de óbito, tão logo terminem os trâmites obrigatórios realizados pelas autoridades locais. O traslado dos restos mortais de brasileiros falecidos no exterior é decisão da família e não pode ser custeado com recursos públicos, à luz do § 1º do artigo 257 do decreto 9.199/2017.

Por: D24am.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.