Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cruzeiro do Sul reforça importância da vacinação contra meningite e garante abastecimento em todas as unidades de saúde
  • Gonzaga destaca negócios feitos entre Acre e Peru durante evento no RJ e comemora vinda de investidores ao estado
  • Adolescentes são apreendidos com arma de plástico se preparando para assalto em Cruzeiro do Sul
  • Mulheres em situação de violência no Acre ainda podem fazer inscrição para CNH Social
  • Corridas de cavalos com apostas ilegais e suspeita de maus-tratos no Acre viram alvo de investigação
  • Outdoor de Nikolas Ferreira é vandalizado em Cruzeiro do Sul: “chupetinha”
  • Jovem desaparece após barco bater em tronco e naufragar em rio no Acre; buscas entram no 3º dia
  • Foragidos por tráfico e sequestro são presos durante abordagens em rodovias do Acre
  • Mais de 68 mil crianças de até 6 anos recebem adicional de R$ 150 do Bolsa Família no Acre em maio
  • Kamai é notificado pelo TRE, chama Márcio Bittar de “covarde” e recusa debate com filho de senador: “Meu papo é com ele”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Motociclista perde controle e colide contra poste no mesmo local onde acidente grave foi registrado na madrugada de sábado

Por Redação Juruá em Tempo.22 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na madrugada deste domingo (22), um novo acidente de trânsito foi registrado na rua Minas Gerais, no bairro Ivete Vargas, nas proximidades do campo do Arthur Soccer, exatamente no mesmo ponto onde, na madrugada de sábado (21), outro caso grave já havia sido registrado. No momento do acidente, chovia bastante, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.

A vítima foi identificada como Marcos Antônio, de 29 anos. Ele conduzia uma HONDA CG Titan preta e retornava para casa quando perdeu o controle da direção, vindo a colidir violentamente contra um poste.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo uma forte pancada na cabeça. De acordo com as informações, ele apresentou traumatismo cranioencefálico (TCE) de natureza moderada, além de ferimentos corto-contusos no joelho e na região do pescoço.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por meio da unidade de suporte avançado 01, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ainda no local. Após ser estabilizado, o motociclista foi encaminhado ao pronto-socorro para avaliação médica mais detalhada.

O Batalhão de Trânsito esteve presente realizando o isolamento da área e o controle do tráfego durante o atendimento da ocorrência.

O caso chama atenção por ter ocorrido no mesmo local onde, um dia antes, outro acidente deixou uma vítima com traumatismo craniano de natureza gravíssima, reforçando o alerta sobre os riscos no trecho, principalmente em condições de chuva.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile