Início / Versão completa
COTIDIANO

Conheça Enzo, bebê acreano que nasceu em ano bissexto: “Vamos comemorar todo ano”

Por redação. 01/03/2024 07:46
Publicidade

Nasceu na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, o pequeno Enzo Benício, filho do casal Edinaldo Gomes e Marta Nascimento. Enzo veio ao mundo através de um parto cesariano, comandado pelo Dr. Assem Neto, Dr. Cleiton e equipe. O procedimento foi bem-sucedido e tanto a mãe quanto o filho passam bem.

Publicidade
Enzo nasceu nesta quinta-feira, 29 de fevereiro/Foto: Cedida

Bastante conhecido em Sena Madureira, o jornalista Edinaldo Gomes comemorou a chegada do filho. “Inicialmente a nossa total gratidão a Deus pelo parto bem-sucedido e a toda equipe de médicos e enfermeiros do Hospital que sempre nos atenderam muito bem. Tanto eu quanto minha companheira estamos felizes com a chegada do nosso filho. Que Deus o abençoe em todos os momentos de sua vida com muita saúde. Estávamos um pouco apreensivos, mas graças a Deus deu tudo certo”, comentou.

Enzo Benício nasceu em um ano bissexto. “Muita gente já nos pergunta se faremos o aniversário dele somente de 4 em quatro anos, mas, se Deus permitir, será todos os anos. Ou no dia 28 de fevereiro ou em 1º de março. O importante é que ele esteja bem. Toda a nossa família está muito feliz. É uma grande benção”, completou.

O bebê nasceu pesando três quilos e meio.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.