22.2 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Ex-presidente Jair Bolsonaro recebe título de cidadão rio-branquense no AC

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu no auditório da Federação das Indústrias do Acre – FIEAC, na manhã desta sexta-feira, 22, o título de cidadão rio-branquense. O título teve aprovação unânime da Câmara Municipal de Rio Branco.

Jair Bolsonaro chegou ao evento sendo cumprimentado pelo prefeito Tião Bocalom, que destacou o merecimento do título de rio-branquense dado ao ex-presidente. “As emoções são muitas. Receber aqui o nosso eterno presidente da República, que moralizou o país, que defende a família, a propriedade privada, mostrando que é melhor dar o caniço, mas na pandemia quando não havia nem caniço, deu o peixe. Nunca ninguém saiu do poder e continuou arrebatando multidões. A tua vinda aqui, presidente, vai fortalecer o Partido Liberal no estado”, disse Bocalom. Ao final de seu discurso, o prefeito foi ovacionado pelos presentes.

FOTO: SÉRGIO VALE

Ao receber o título, Bolsonaro deu um discurso de 50 minutos citando pontos de seu governo, destacou que assim como Bocalom, sua gestão não teve denúncias de corrupção, e agradeceu: “Muito obrigado pela homenagem, pelo título, vamos em frente, não vamos desistir”, disse.

O senador Márcio Bittar (UNIÃO), destacou como evento mais importante da visita de Bolsonaro, a assinatura de filiação de Bocalom ao PL, onde o prefeito deve concorrer a reeleição, em outubro. “O senhor vai assinar essa ficha de filiação de um homem que já foi chamado de teimoso, de turrão, mas nunca foi chamado de ladrão. Assim como o senhor, presidente, ele pode ser teimoso, mas não é ladrão, não muda de lado”, concluiu em sua fala, o senador Márcio Bittar.

FOTO: SÉRGIO VALE

O vereador João Marcos Luz, disse que um dos idealizadores do título a Bolsonaro foi o prefeito Tião Bocalom. “Tenho que fazer justiça sobre isso. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, principalmente pela ponte sobre o Rio Madeira, que estava parado por causa de um governo que não resolveu os problemas de infraestrutura, travando o desenvolvimento econômico do Acre”, afirmou.

FOTO: SÉRGIO VALE

A partir desta sexta-feira, 22, Bolsonaro cumpre agenda em Rio Branco, sendo a principal delas o ato de filiação do prefeito Tião Bocalom no Partido Liberal.

Veja a agenda completa do casal Bolsonaro em Rio Branco:   

Sexta-feira (22), às 15h – auditório Uninorte – Alameda Alemanha, 220, Jardim Europa, para o Seminário Segurança Pública;

Sexta-feira (22), às 17h – Praça da Revolução, para o ato de filiação do prefeito Tião Bocalom;

Sábado (23), às 10h – Maison Borges, no ato PL Mulher, com Michelle Bolsonaro.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar