Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Grave! Operação resgata 44 indígenas em condições análogas à escravidão
  • Após acusação de comentário racista em chat de debate da Ufac, professora se retrata: “Fui infeliz”
  • Bolsonaro segue na UTI e apresenta piora na função renal, diz boletim médico
  • Alerta INMET chuva: Tempestade atinge 4 estados hoje (14)
  • PM intensifica combate ao tráfico e apreende mais de 2 kg de cocaína em Cruzeiro do Sul
  • Deracre discute convênio com Exército para concluir pista em Santa Rosa
  • Reajuste no diesel entra em vigor neste sábado após anúncio da Petrobras
  • Sábado no Acre terá calor, sol entre nuvens e chuvas passageiras; máximas chegam a 34°C
  • Em sete dias, operação ambiental aplica mais de R$ 3 milhões em multas por desmatamento no Acre
  • Imposto de Renda 2026: Prazo começa segunda; veja regras (16)
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, março 14
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Filho de Eliza Samudio fala sobre relação com goleiro Bruno: ‘Tenho pena’

Por Redação Juruá em Tempo.4 de março de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O filho de Eliza Samudio, Bruninho Samudio, de apenas 14 anos, falou sobre a relação com o pai biológico, Bruno Fermandes, ex-goleiro do Flamengo condenado, em 2013, pelo assassinato de Eliza, em sua primeira entrevista.

Geraldo Luís, apresentador do Geral do Povo, da Rede TV!, pergunta se o pai biológico de Bruninho era um “bom” atleta.  “Era. Só que não era uma boa pessoa”, explica Bruninho, que estava acompanhado da avó, Sônia Fátima Moura, sua tutora legal.

Na sequência, ele é questionado se sente ‘ódio’ de  Bruno “[Não] Tenho nada. Tenho pena só”, afirma.

Bruninho Samúdio vem se destacando no futebol. No mês passado, ele assinou o seu primeiro contrato  profissional com o Athletico-PR e vai treinar no  no sub-14 e  no sub-15, por conta da altura, ele já tem 1.88 cm, e performance elogiada.

Relembre o caso

Eliza Samudio desapareceu em 2010, quando tinha 25 anos, e o corpo nunca foi encontrado. Na época ela havia acabado de tornar-se mãe de Bruninho, fruto de um breve relacionamento com o então goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes. Para a Justiça, Bruno orquestou o sequestro e assassinato de Eliza.

Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Antes de ser morta, ela denunciou Bruno por obrigá-la a tomar remédios para abortar após revelar que estava grávida e pedir o reconhecimento da paternidade.

Por: Terra.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.