23.5 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Governo e prefeitura fazem ação tapa-buraco em 12 ruas de Mâncio Lima

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), em parceria com a Prefeitura de Mâncio Lima, executa a manutenção de 12 ruas do município, proporcionando mais segurança e conforto aos motoristas e pedestres.

As equipes do Deracre e da Prefeitura executam os trabalhos para trazer mais mobilidade e segurança aos pedestres e motoristas. Foram realizados serviços de recuperação, com retirada e limpeza do pavimento quebrado, aplicação e compactação de nova massa asfáltica na rua.

“É uma determinação do governador Gladson Cameli e estamos atendendo a solicitação do prefeito, que pediu a recuperação das ruas do município. Também trabalhamos nas ACs, dando condições aos motoristas e isso mostra o compromisso e união do Estado em prol das famílias do Juruá”, enfatiza o gerente da Macrorregional II do Deracre em Cruzeiro do Sul, José Mauri Barboza.

O morador Francisco de Sousa agradeceu pela iniciativa. “É uma parceria muito importante para toda população e podemos ver de perto o trabalho dessa equipe, tendo resultado positivo para nós, ciclistas e moradores que precisam de ruas com melhores condições”, afirmou.

A manutenção das vias visa garantir melhora na mobilidade e na trafegabilidade no município, além de segurança para motoristas e pedestres. A Prefeitura solicitou apoio da autarquia, que garantiu os trabalhos.

- Publicidade -
Copiar