Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Homem de 45 anos é preso por estupro de vulnerável em Cruzeiro do Sul
  • Governo convoca mais de 700 profissionais aprovados no concurso da Educação
  • Ancelotti analisa grupo do Brasil na Copa do Mundo: ‘Bastante difícil’
  • Veja o grupo e adversários do Brasil na Copa do Mundo de 2026
  • Detentos participam de confraternização com familiares em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Banco terá de revisar contrato e compensar cliente induzida ao erro no Acre
  • Governo do Acre entrega 295 títulos definitivos no Bujari
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul conquista Selo Ouro de Transparência Pública
  • Professor condenado a 13 anos de prisão por estuprar garotos é preso em Cruzeiro do Sul
  • Após polêmicas com o marido, Antônia Lúcia vai para Manacapuru “recarregar as energias”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Homem é encontrado eviscerado, com dedos cortados e decapitado em propriedade rural em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.1 de março de 20242 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Daniel Amorim Rodrigues, de 25 anos, vulgo “Picachu”, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (1), às margens de um açude em uma propriedade rural no Ramal da Zezé, no bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) receberam uma denúncia via WhatsApp de que um jovem havia sido sequestrado por faccionados e estaria morto em uma área de mata no Ramal da Zezé.

Com a denúncia, os agentes começaram a procurar pela vítima na região. Ao entrarem em uma propriedade rural abandonada, os policiais civis encontraram, embaixo de uma árvore, muitas marcas de sangue e uma faca. Os policiais continuaram procurando e, às margens de um açude, acabaram encontrando o corpo de Daniel esquartejado, dentro de um saco de fibra.

A barriga da vítima havia sido aberta e eviscerada, ou seja, teve as vísceras retiradas e jogadas dentro do açude. Os braços e as pernas foram amarrados e arrancados igualmente e a cabeça também foi decapitada. Em uma das mãos, dois dedos foram arrancados, justamente para ficar apenas três dedos na mão fazendo apologia a uma organização criminosa.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira e a motivação seria que “Picachu” queria sair da facção Bonde dos 13 e iria migrar para o Comando Vermelho.

A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal. Após os trabalhos da periciais, o corpo de Daniel foi removido e encaminhado a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames cadavéricos.

A motivação do crime é mais um capítulo da guerra entre facções criminosas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Ithamar Souza, Na Hora da Notícia.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.